Glow text generator

domingo, 19 de setembro de 2010

LIME CRIME URGENTE EU QUEROOO

Oiiii tudo bem garotasss... Nossa estou encantada com essa marca que eu conheci por alguns blogs a LIME CRIME makes up maravilhosasssssssss eu quero muito pena que nao tenho coragem de fazer compras internacionais devido ao medo de ser " taxada"... Bom quem sabe daqui a 200 anos rss esta marca chegue aqui para o Brasil bem que eles poderiam neh trazer a marca ou se não fazer parceria com a sacks igual a MAC iamos amarrr rss neh meninas...





Cada tom de batons um mais lindo que o outro meus preferidos foram:


0 comentários:

domingo, 19 de setembro de 2010

LIME CRIME URGENTE EU QUEROOO

Oiiii tudo bem garotasss... Nossa estou encantada com essa marca que eu conheci por alguns blogs a LIME CRIME makes up maravilhosasssssssss eu quero muito pena que nao tenho coragem de fazer compras internacionais devido ao medo de ser " taxada"... Bom quem sabe daqui a 200 anos rss esta marca chegue aqui para o Brasil bem que eles poderiam neh trazer a marca ou se não fazer parceria com a sacks igual a MAC iamos amarrr rss neh meninas...





Cada tom de batons um mais lindo que o outro meus preferidos foram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário beijnhus.

 

Blog Template by YummyLolly.com