Glow text generator

segunda-feira, 18 de outubro de 2010



1 comentários:

Unknown disse...

Olá Dezyrre, acabei de deixar uma pergunta para vc lá no mercado livre. Queria comprar um 15 discos destes. Vc tem esta quantidade? Caso não tenha, quantos teria? Moro no Rio de Janeiro e queria saber quanto sairia o frete (acho que o sedez é mais rápido, né?). Não há problema nehum para mim em fazer o depósito do valor mais o frete, caso seja mais fácil para vc! Meu e mail é m.decourt@uol.com.br
Bjs! Mariana

segunda-feira, 18 de outubro de 2010



Um comentário:

  1. Olá Dezyrre, acabei de deixar uma pergunta para vc lá no mercado livre. Queria comprar um 15 discos destes. Vc tem esta quantidade? Caso não tenha, quantos teria? Moro no Rio de Janeiro e queria saber quanto sairia o frete (acho que o sedez é mais rápido, né?). Não há problema nehum para mim em fazer o depósito do valor mais o frete, caso seja mais fácil para vc! Meu e mail é m.decourt@uol.com.br
    Bjs! Mariana

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário beijnhus.

 

Blog Template by YummyLolly.com